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Não procure o seu consumidor, seja encontrado por ele

O que você faz para os seus clientes lembrarem de você?

É exatamente essa provocação que eu gostaria de fazer neste artigo

Obviamente ele pode e deve lembrar de você pelas coisas boas que você proporcionou a eles ou também podem lembrar de você pelas coisas ruins que você proporcionou a eles! O que você prefere? Para evitar ser lembrado pelo lado ruim, faça o básico primeiramente!

  • Você tem feito o básico ?
  • Já observou a qualidade do seu produto?
  • E a qualidade do seu atendimento?
  • Está atento a limpeza e organização da sua loja?
  • Percebeu como o seus funcionários atendem e recebem o seus clientes?

Tudo isso é premissa básica para que seus clientes tenham boas referências suas!

Até aqui estamos falando do básico!

Se você já tem tudo isso bem definido, bem organizado, bem estruturado, então vamos para o próximo passo:

Fazer o seu cliente lembrar de você quando ele precisa!

Imagina que você possui uma franquia de fast food! Te pergunto: qual é o melhor horário para seu cliente pensar em você, ou melhor, pensar na sua loja, ou melhor ainda, pensar em comer na sua loja!!

E aí? Qual o melhor horário para o seu cliente lembrar de você?

Resposta: É quando o cliente começa a pensar em escolher o local onde vai almoçar .

Aposto que já começa a pensar onde pretende almoçar por volta das 11:30h e 12:00h, pois normalmente sai pra almoçar as 12:30h!

E aí? O que você faz para estar na mente do seu consumidor nesse horário e , melhor ainda, com uma oferta irrecusável?

Já pensou nisso? Já pensou em estar na mente do seu cliente bem na hora q ele sentir fome? Imagina poder enviar uma foto do prato do dia bem nessa hora mágica!!!

POR QUE NÃO?

Mais Venda é atitude, Mais Venda é ação! E aí, você já fez a sua ação de vendas hoje? Que atitude tomou para estar na mente dos seus clientes na hora certa?

OBSERVAÇÃO TÉCNICA

Com a IZIO, você consegue fazer um cadastro rápido do seu cliente, você consegue se comunicar em tempo real por SMS ou E-mail, você consegue parametrizar companhas para grupos de clientes e muito mais! Se você quiser aumentar seu faturamento através do relacionamento e fidelização com seus clientes, a IZIO é a solução mais comentada neste mercado de varejo.

Christian

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Sou CEO e fundador da IZIO, start-up com foco em Varejo, CRM, Cashback e Pagamentos. Sou totalmente focado em transformar a forma como o varejo se relaciona com seus clientes.

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