fbpx
Cashback em 2021

Cashback em 2021: uma estratégia para implementar no novo ano

Se você está preparando sua vida financeira para o ano que acabou de começar, então pode ser um momento para mudanças. Por isso, hoje nós vamos falar sobre cashback em 2021. Por que já passou da hora de você investir nesse recurso?

Nós estamos enfrentando uma crise sanitária sem precedentes para essa geração. Como era de se esperar, esta também foi responsável por uma crise financeira. Por isso, para ter controle sobre a sua vida financeira se tornou ainda mais necessário planejar. 

Leia também: Cashback: vale a pena?

Entretanto, nós sabemos que nem sempre só planejamento é o suficiente. Especialmente com as comidas e outros produtos básicos aumentando de preço de repente. Por isso, preciso encontrar formas para evitar gastos excessivos e economizar. Mas como economizar quando tudo está caro? Utilizando cashback em 2021.

Cashback em 2021, uma ótima fonte de economia

Talvez a pergunta “como economizar” seja uma das mais feitas pelos brasileiros no momento. Infelizmente nós ainda não temos uma cultura de educação financeira tão forte. Por isso, não estamos acostumados a investir ou a utilizar ferramentas como o cashback. 

Mas nós podemos mudar esse cenário. 

Com a alta do valor dos produtos será muito difícil encontrar descontos consideráveis nos mercados. Mas se você compra em um lugar que fornece cashback e tem o aplicativo mangos baixado no seu Smartphone (android ou iOS) você sempre receberá uma parte do seu dinheiro de volta. Quanto mais você comprar, mais vai receber. 

Ou seja, utilizar o cashback em 2021 vai te ajudar a economizar, mesmo que você não encontre promoções. 

Talvez você faça parte do grupo de pessoas que pensam que não vale a pena, pois você receberá pouco dinheiro. Mas não é bem assim que funciona. Em primeiro lugar pelo fato de que você recebe a cada compra, então o valor é variável. Além disso, ele é acumulativo e, portanto, pode chegar a um valor alto. 

Se isso não foi o suficiente para te convencer eu vou dizer que os especialistas sempre dizem que qualquer quantia deve ser economizada. Ninguém gosta de perder dinheiro na rua, certo? Então por quê você aceitaria perder dinheiro a cada compra? Sempre que há a possibilidade de conseguir cashback, mas você deixa de recebê-lo, você está perdendo uma quantia financeira. 

Por isso, não deixe de usar o cashback em 2021. Essa é uma ótima forma de economizar. 

 

IZIO

View posts by IZIO
A IZIO é uma empresa especialista em tornar o #varejointeligente, usando #cashback e #crm para administrar o #loyalty. Conectamos as marcas, o varejo, a indústria com o #shopper

2 Comments

  1. […] Além de descobrir o melhor tipo de investimento para a sua condição financeira, você também pode começar a fazer uso de recursos simples como o cashback.  […]

    Responder
  2. […] Banco Central também anunciou que espera que o PIX incentive o cashback. Afinal, existem muitas facilidades para pagamento e baixo custo. Por isso, é possível que mais […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to top
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Close Bitnami banner
Bitnami